Sobre a AMP

Administração e Manutenção Predial

A AMP Administradora é uma empresa que oferece serviços completos aos seus clientes, atendendo às demandas administrativas, jurídicas e contábeis.

No mercado desde 1992, a AMP tem uma equipe de profissionais capacitados e competentes para o auxílio em todas as áreas do seu condomínio. Desta maneira, conseguimos assessorar os nossos mais de 10.000 condôminos.

A AMP oferece serviços que auxiliam os Condomínios de forma geral, focando em nosso principal objetivo:
“Aliviar os síndicos dos serviços burocráticos e especializados, permitindo-lhes tempo e atenção real às necessidades do seu Condomínio e condôminos.”

Entre em contato conosco ou faça-nos uma visita. Teremos o maior prazer em poder lhe apresentar uma proposta e mostrar o que a AMP pode fazer pelo seu condomínio.

FAQ

Esta com alguma dúvida?

A manutenção predial envolve uma rotina de atividades e serviços essenciais para assegurar plenas condições de conservação, segurança e confiabilidade nas edificações, que verificam todas as premissas estabelecidas em projeto.

Dessa forma, o objetivo da manutenção predial está em oferecer, ao longo de toda a vida útil da edificação, as melhores condições para seus usuários, resistindo ao uso geral do empreendimento e aos agentes que provocam alterações das suas propriedades técnicas originais.

Sobretudo, a manutenção predial pode ser dividida em três grandes grupos, que são as atividades preventivas, corretivas e preditivas.

Portanto, essas categorias apresentam diversas semelhanças devido ao processo de análise das instalações e dos equipamentos, mas se diferem principalmente com relação ao momento de realização e aos custos envolvidos em cada operação.

Os cuidados da manutenção predial se estendem por toda a infraestrutura de uma edificação, relacionados sempre com os sistemas elétricos, hidráulicos, incêndio, comunicação, segurança, entre outras instalações. A partir dessas ações, todos os serviços do empreendimento operam de maneira eficiente e sem riscos.

Inicialmente, é muito importante que a manutenção predial esteja prevista no planejamento do condomínio instituído pelos administradores responsáveis, preconizado em norma pela NBR 5674. Essas ações ocorrem a partir de inspeções técnicas para a análise de parâmetros que assegurem resultados satisfatórios para as operações do empreendimento.

Além disso, todos os serviços devem ser executados por profissionais habilitados e capacitados para a análise e controle de qualidade, além de estarem incluídos no cronograma administrativo do condomínio, com base no manual de uso e operação instituído pela NBR 14037, entregue pela construtora.

E é aí que a AMP entra, vamos resolver todas estas questões e te deixar tranquilo.

Contato

Ainda tem dúvidas?

Entre em contato com a nossa equipe, estamos prontos para te auxiliar e tirar todas as suas dúvidas.

    Por favor, prove que você é humano selecionando Uma casa.